Pular para o conteúdo principal

18 de Outubro - "A MESMA COISA" no CEU INÁCIO MONTEIRO


GRUPO PALAVRA apresenta “A MESMA COISA”
18 de Outubro, Sábado
CEU INÁCIO MONTEIRO
Rua: Barão Barroso Amazonas, S/N
11-25189049


Um grupo de soldados repentinamente desperta no meio de uma batalha. As esperadas ações de guerra são, entretanto, permeadas por um inusitado pick-nick em família que ocorre em pleno campo de combate. Todo o absurdo da guerra é então sensivelmente exposto nas várias situações vivenciadas pelo grupo.

50 min, Comédia. 14 anos
Texto: Criação coletiva do grupo
Direção: Tom Martins
Elenco: Marco Faustino, Reynaldo Cortazzi Talita Prado, Thiago Zack
ENTRADA FRANCA


Evento no FaceBook

Postagens mais visitadas deste blog

MANUAL DOS OVOS EQUILIBRADOS

MANUAL DOS OVOS EQUILIBRADOS Ensaio Aberto de MANUAL DOS OVOS EQUILIBRADOS Texto e Interpretação de Thiago Zack. Direção Tom Martins. Sexta,16 de Março. 15 horas. Local: BARRACÃO DAS ARTES Av Profº João Bastista Conti,1271. Cohab José Bonifácio. Sinópse: Monólogo de autoria de Thiago Zack, conta de forma poética a história de João, que vive entre a realidade e a loucura, depois de perder o emprego e a família. No plano de fundo, é possível perceber a influência da sociedade e contexto em que João está inserido, influindo diretamente em seu microcosmo.

Apresentação no Centro Cultural Arte em Construção

Veja fotos da apresentação do espetáculo A MESMA COISA no Centro de Formação Arte em Construção em 23 de agosto de 2014. Obrigado a todos os envolvidos Publicação by Instituto Pombas Urbanas .